Terapia Psicóloga na região da Av. Paulista em SP
Terapia Psicóloga na região da Av. Paulista São Paulo SP
Terapia

psicologa.sp.googlepages.com psicóloga Kátia Bizzarro

CRP:06/89188 PUC-SP



Dentro de nós existem recursos suficientes para lidar com todas as situações.

A psicoterapia ajuda a despertar estes recursos e integrá-los à consciência.



Terapia é um investimento pessoal que traz benefícios significativos e duradouros.




Fale diretamente com a Psicóloga:

11 8297-3533 / 11 4105-4124 / psicologa.sp@gmail.com

Consultório de Psicologia em São Paulo:

Rua Coronel Oscar Porto, 610 Bairro Paraíso / Vl.Mariana Mapa da região

Informações:

Atendimento psicológico individual
Sessões semanais com uma hora de duração
Horário amplo:
-de Segunda à Sexta das 8:00hs às 20:00hs

-aos Sábados das 9:00hs às 14:00hs

A primeira consulta não será cobrada

A primeira sessão é destinada aos esclarecimentos sobre:

Como funciona a terapia na abordagem fenomenológico-existencial (ou Análise Existencial)
A compreensão acerca da questão do cliente
Forma de pagamento e o horário para frequência semanal


O que é Psicoterapia (ou Terapia)? "(...)A psicoterapia nos permite uma compreensão emocional acerca de como concebemos (percebemos) o mundo... terapia é um recurso para quem está com dificuldades de compreender a si mesmo e/ou o mundo, dentro do contexto da própria vida."

Por que Psicoterapia? "(...)A terapia é um processo de iluminação e compreensão das questões mais íntimas e pessoais: dilemas, lembranças e reflexões que podemos não nos sentir à vontade para conversar a respeito com as pessoas que fazem parte do nosso ambiente, mas são questões importantes a ponto de influenciar na maneira como vivemos a nossa vida."

Quando a Terapia é indicada? "(...) Vontade de ampliar o autoconhecimento promovendo mais saúde e qualidade de vida são bons motivos para fazer terapia... Sabemos que não podemos mudar o mundo, mas é possível melhorar o nosso ambiente e a qualidade dos nossos relacionamentos interpessoais... Se repetimos situações ou reatualizamos sentimentos antigos em novos relacionamentos, com certeza, é na tentativa de compreender uma parte de nós mesmos que está encoberta. É por isso que algumas vezes resistimos em mudar, mesmo quando a mudança é necessária... Toda situação limitante tem em seu bojo um significado oculto que pode ser compreendido."

Quanto tempo dura? "(...) A duração do processo terapêutico como um todo pretende ser breve, e não é possível estabelecer um número exato de sessões, pois o ser humano é singular... A cada sessão é possível mobilizar questões importantes e evoluir no processo de autoconhecimento, produzindo resultados significativos."

Terapia pode causar dependência? "(...) Um bom processo terapêutico conduz invariavelmente à autonomia: as pessoas passam a fazer escolhas baseadas no seu autoconhecimento."

Análise Existencial "(...)é uma terapia em que a psicóloga utiliza-se do método compreensivo: que consiste em escutar o cliente, entrar em sintonia com a sua experiência, compreender seu discurso e construir junto com ele interpretações possibilitadas pelo encontro terapêutico... Existem possibilidades autênticas para todos nós, e o compromisso da psicóloga é fazer o cliente despertar para as possibilidades disponíveis para ele, e ajudá-lo a lidar com aquilo que considera serem as suas limitações... Construindo um processo de auto-realização e uma vida mais plena de sentido."

Síndrome do Pânico "(...) O mais importante é tratar das pessoas e não dos diagnósticos... A ansiedade tem um sentido, um por que um para quê, e é preciso passar por um processo psicoterapêutico para iluminar o sentido que as crises de ansiedade e pânico têm para cada pessoa."


Localidade: São Paulo, SP
 Escrever comentário
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Denunciar este anúncio como:
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados