Sirene 3 sons tipo Rontan veículos especiais carro blindado
Olá,

Vendo sirene 3 sons tipo polícia rontan para veículos especiais motos e carros blindados. Este equipamento pode ser utilizado por qualquer um e em qualquer carro desde que seja para uma emergência. Por se tratar de um equipamento desenvolvido seguindo todas as normas de segurança, pode ser instalado em qualquer tipo de veículo seja de carga ou de passeio sem danificar cortar ou quebrar qualquer parte do veículo. Sua instalação é muito simples.

Com apenas um toque no botão você pode chamar a atenção de quem está ao seu lado ou abrir passagem no transito. Trata-se de uma sirene com os 3 sons da policia. Com um toque no botão você pode acionar uma sirene potente de 120 Decibéis com um som que pode ser ouvido à dois quilômetros de distancia.

Por ser de uso profissional você conta com uma brilhante ferramenta, o Mike PTT que permite a você falar com quem está ao lado de fora com apenas um toque ao botão. Em caso de escoltas você pode dar instruções ao motorista do veículo escoltado. Até mesmo em casos onde o veículo se encontra em alta velocidade, você pode se comunicar com os veículos á sua volta. Normalmente os carros blindados são abordados em semáforos. Este equipamento pode ser usado para chamar atenção das autoridades e informar a sua situação dentro do veículo sem ter que abrir os vidros ou portas do carro. Você fala pelo MIKE e as pessoas te ouvem em alto e bom som ao lado de fora.

Acesse nossos vídeos e poderá verificar o funcionamento da sirene.

Produto Novo, garantia de 6meses, enviado para todo Brasil por sedex, ou via motoboy (somente região de São Paulo).

Estamos localizados na região de Barueri
Valor: R$ 220,00

Visite nosso site: WWW.audioabs.com.br
 Escrever comentário
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Denunciar este anúncio como:
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)

Anúncios relacionados

Termos relacionados