Emagrecedor Slim Patch! Elimine até 7 kg em 1 mês.
Atenção: Prazo de entrega de 25 a 45 dias úteis devido ao lote do produto ainda estar a caminho do Brasil. Reserve já o seu!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

30 Patchs por R$ 49.90. Tratamento para um mês.

Lançamento! Com slim Patch você emagrece mesmo até 7 quilos em 30 dias e de maneira natural! Você pode emagrecer até dormindo.

Esse produto é importado e faz muito sucesso no Japão e EUA. Não possui efeitos colaterais, ele é totalmente natural e cada embalagem contém 10 adesivos.

- Forma de uso: Abra a embalagem e pegue o adesivo de emagrecimento. Cole o adesivo de emagrecimento no umbigo e fixe-o.
Coloque um adesivo por dia. Uma aplicação pode se fixar de 12 à 24 horas. Para melhores resultados, mantenha o tratamento por 2 meses.
Use toda noite, todos os dias e verá uma visível redução:

* O uso do produto após 3 dias: A frequência ao banheiro aumentará e perceberá no momento que for ao banheiro uma fina camada de óleo nas fezes, isso mostrará que a gordura intestinal está sendo eliminada.

* O uso do produto após 5 dias: Após 5 dias de uso você percebe que a circunferência da cintura está diminuindo.

* O uso do produto após 10 dias: Após 10 dias de uso utilizando o adesivo e seguindo as instruções, você vai notar que perdeu de 3 à 5 quilos e que na região abdominal perdeu de 2 à 4 cm. Você irá se surpreender!

* O uso do produto após 30 dias: Você não acreditará! Após observar o antes e o depois, ficará impressionado! Seguindo a risca todas as instruções e utilizando todos os dias o adesivo, perceberá que a mudança foi enorme e que perdeu até 7 quilos em apenas 1 mês! UM ÚNICO MÊS! É uma ótima solução para pessoas que querem perder peso rapidamente.

É normal sentir uma leve coceira, é o produto agindo.
Importante:Proibida a ingestão de Alimentos com alto valor calórico, café, álcool, nozes e alimentos 3 horas antes de ir dormir.

- Não é recomendável a ingestão de comida apimentada durante o período que estiver fazendo o tratamento. Não coloque nenhum tipo de material para aquecer o produto e intensificar o efeito, como por exemplo papel alumínio,,  manta e outros.

- Mulheres grávidas, em período menstrual, idosos, crianças e pessoas com hipertireoidismo não devem utilizar o produto.
Observação: Em caso de irritação na pele, pare de usá-lo imediatamente.

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados