Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
Supervisãonbsp;em call Center Focada na Gestão de Pessoas

Corporativa Brasil realiza no dia 17 de Dezembro, em São Paulo, a última edição de 2011 do curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas.

São Paulo ? No próximo dia 17 de Dezembro, Corporativa Brasil realiza a 32ª edição do curso ?Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas?, ministrado pelo business consultant training Márcio Silva.

O curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas abordará temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento. Além disso, o curso disponibilizará aos participantes modelos de formulários específicos da área.

Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento: ?O curso de Supervisor em Call Center Focado na Gestão em Pessoas foi excelente (?) uma ótima oportunidade para agregar conhecimento a minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do Call Center da Empresa em que trabalho?, comenta Margareth Juric ? Supervisora ? Amil Assistência Médica Internacional SA.

O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center, Cobrança, SAC e Atendimento ao Cliente.

Serviço
Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
Data: 17 de Dezembro, sábado.
Horário: 08h30 as 17h30
Local: Regente Park - Rua Oscar Freire, 533 - Pinheiros.
Demais informações e conteúdo programático:http://www.corporativabrasil.com.br/treinamentos-e-cursos-para-supervisores-de-call-center_60.html
Contato: (11) 3081-1156 / 2364-6988 / 6100-6970, ou através do e-mail: contato@treinamentolideranca.com.br

Veja os depoimentos de quem participou da última turma realizada dia 03/12/2011: http://www.corporativabrasil.com.br/depoimentos_6.html
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