banheiros lavabos e cozinhas em granito e porcelanato alto padrao
Ter um lavabo em casa assegura que os banheiros íntimos seja utilizados apenas pelos moradores.Muito simples, não é?. As visitas, assim, não precisarão entrar no seu banheiro e você não precisará sair correndo para ´´esconder´´ uma toalha molhada que ainda não foi pendurada no varal, uma escova de dentes ´´esquecida´´ na pia, ou até mesmo, fechar as portas dos quartos, para que a sua intimidade, não seja desnudada.

Não há uma medida ideal para o lavabo. Com apenas um metro de largura e dois de comprimento, já dá para fazer um lavabo com pia, bancada e bacia sanitária. Portanto, fica fácil arranjar um cantinho, um pequeno espaço, para fazer o lavabo. Mas, se você tem mais espaço e dinheiro e quer fazer um lavabo maior, não há porque não fazê-lo. Lavabo não é sinônimo de cômodo pequeno.

Atenção para algumas dicas: o mármore só deve ser utilizado se o lavabo for grande, pois senão ficará parecendo menor. Se ele for pequeno, o bom é optar pela cerâmica. O importante também é fazer combinações de ferragens, cor das tinta e revestimentos de uma forma que o conjunto final fique harmonioso e que o lavabo pareça maior do que é. As cores fortes não devem ser utilizadas na decoração e nem nas paredes, pois, se o lavabo for pequeno ficará menor ainda.

O espelho é um acessório de muita importância, pois além de fazer crescer o ambiente, ele será muito utilizado para as visitas retocarem a maquiagem, pentearem o cabelo etc?


Av. Politecnica, 4111
fones 37636208 28395108 41697172 37683981

http://sites.google.com/site/granjavianareformasobras/
 Escrever comentário
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Denunciar este anúncio como:
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados